Tuesday, May 02, 2006

::Color inna Book_pIctOplaSMa::

Há não muitos anos ;) o meu avô ofereceu-me, num rico Natal, uma prenda que eu nunca esqueci, mas que nunca mais vi. Lembram-se daqueles livros de colorir, com 2Kg e 1/2 metro de comprimento? Pois, foi um desses que eu tive. Adorava os desenhos. As bonecas de trapos, os elefantes em nenúfares, as borboletas e as flores, os vestidos bonitos que nunca ninguem usou, mas que todas as meninas gostavam.
Pensava eu que já não dava importância a esses livros de colorir, quando, ao passear-me pela fnac do Chiado, na sempre visitada secção de design, tropeço num desses livros. O curioso é que o livro parecia para adultos, ou pelo menos para adultos cuja profissão é o "Dézaine Gráfico"! Pois não foi que a interessantíssima PICTOPLASMA lançou um livro de colorir para crianças, adultos e graúdos, com muitas ilustrações dos melhores elementos que a compõem, mas desta vez sem coloração, está claro (se é um livro de colorir, né?)!
Aqui fica o super link!
Apressem-se a arranjar um porque é edição limitada! Eu também vou buscar o meu, porque o que tinha foi, claro, para um menino muito lindo, que também tem de receber boas influências!

www.pictoplasma.com

No comments: